Wednesday, July 9, 2008

Saudades...



Ontem e hoje foram dias tão bons... Ontem os meninos apresentaram a tese deles, koji e mateus, e foi um dia tão legal, ver eles orgulhosos falando la na frente, me senti tão feliz por eles!! E hoje, eu finalmente entrei de férias, fiz a minha ultima prova hoje e tutto finito!! Mas felicidade é um sentimento tão efêmero... chega e vai assim, num piscar de olhos...

Eu estou meio triste hoje, recebi um email da minha tia falando que estava arrumando as gavetas da minha avó e que achou um monte de cartinhas que eu escrevia p/ ela qnd era pequena e que ela tinha guardado todas ali, na mesma gavetinha da vovó, e disse que ia deixar elas ali p/ qnd eu for lá eu pegar elas p/ mim...

Amanha faz dois meses que a minha avó faleceu, e eu ainda sinto muitas saudades dela... Seria a primeira pessoa p/ quem eu ligaria p/ contar as boas novidades...será que um dia melhora?

Nessas horas eu só quero ir pra casa...

No comments: