Thursday, September 4, 2008

Ricominciamo...

Voltando para Torino depois de uma temporada viajando no sul da Itália e outra passeando pelo Brasil foi complicado. Acabei de chegar, e depois de lavar roupa, passar roupa, desfazer mala, fazer faxina, ir ao mercado... Todas essas coisinhas sacais de sempre já posso dizer que estou me sentindo mais em casa...
Sul da Itália foi ótimo! Lugares maravilhosos e paradisíacos e companhia melhor ainda! No Brasil é sempre bom voltar pra casa! O cachorro que me ignora quando eu chego porque acha que eu abandonei o lar, minha mãe e pikyto, meu pai, meus amigos... Todo mundo por lá! A confusão de Copacabana, uma prainha no Leblon com direito a BB lanches depois, viagenzinhas de final de semana, ida pra casa linda do tio Paulo em búzios e dar um mergulhinho na praia de Geribá, ida p/ Teresópolis e congelar por lá... rs... Ir finalmente à Márcia cortar meu cabelo, jantarzinho no niki sushi e no outback e pra terminar aquela pizza de sempre de despedida na cobal após um jogo do flamengo...
Agora é se concentrar na tese... E bola pra frente!

No comments: