Wednesday, September 24, 2008

Berlin



Berlin!

Acabei de voltar de uma viagem para Berlin! A cidade é um máximo! É incrível andar na rua, olhar para qualquer pessoa na sua volta e se perguntar como deveria ser a vida dela a 20 anos atrás com o muro, com a guerra... É muito impressionante, e a reconstrução da cidade mais impressionante ainda... Acho que vi os prédios mais modernosos e diferentes da minha vida. Resumindo, uma experiência única!!

Muito estranha também é a sensação de não entender nada do que se passa... Não entendíamos uma única palavrinha de alemão! Quando estive no leste europeu foi a mesma coisa, é muito estranho! Num restaurante chinês onde fomos comer ninguém falava inglês, então a Isabella escreveu num papel 2 x 17... Dois menus numero 17! Fácil fácil! Hehehe

Fomos também a Potsdam, afinal tínhamos que ver o palácio “Sans souci”. Naquele dia vimos uns quatro palácios, até que não dava mais e fomos p/ o centrinho da cidade, um lugarzinho muito simpático e parecia que era o único com vida na mini cidade vazia...

Cheguei a conclusão mais simplista do mundo, eu realmente adoro viajar! Compramos nossas passagens e vamos p/ Oslo na Noruega no próximo mês, e inicio de dezembro vamos p/ Copenhagen na Dinamarca e vamos ver o Tivoli Park Original...

Foi um trabalhinho convencer a Isabella, escrevi até testimonial no Orkut pedindo p/ a mãe dela deixar ela ir comigo, assumindo toda a culpa pela conta do cartão de crédito! Mas não teve problema, afinal essa será nossa ultima viagem juntas, depois eu volto p/ a o Brasil e ela continuará por aqui desbravando mais lugares insólitos europeus... E eu na terrinha morrendo de inveja! Hehehe

Hoje comecei oficialmente a pesquisa p/ a minha tese!! Primeiro dia de biblioteca foi uma frustração única, mas depois achei uns sites muito bons! A cada dia fico mais impressionada com as coisas que eu leio sobre Dubai, quem sabe um dia eu não vou até lá conhecer...

Ontem decidimos dar mais uma festa aqui em casa! Vai ser a “Welcome Meeting – The Party” para conhecer o pessoal que acabou de chegar… estou com medo… na lista tinham quase 100 pessoas e a cada dia ela aumenta, e não está aumentando pouco não... isso é meio tenso! Hehehe Mas no fundo vai dar tudo certo! Bem... No mínimo vai ser animado! J

No comments: