Já fiz e senti cosquinhas!! Já ri muito e já chorei muito. Sempre choro vendo filme...e as vezes soluço de tanto chorar! Já me queimei brincando com vela e fazendo ovo mexido! Apesar disso a minha receita de cookies é um clássico!
Já fiz bola de chiclete, daquela que gruda inteirinha no cabelo, no dia seguinte eu estava com uma franja nova! Já conversei com o espelho, já cantei na frente dele e a escova de cabelo era sempre o melhor microfone!
Já tive brincadeiras de boneca eternas que viravam madrugadas até brinquei de ser bruxa... acho que no fundo todos querem fazer mágica.
Já quis ser astronauta, advogada, cantora, cozinheira e agora aparentemente arquiteta.
Já quis ter irmãos, já quis ter irmãs, já gostei e já odiei ser filha única e hoje fico satisfeita de ter amigos...
Já quis ser adulta quando era criança e ser criança agora que sou adulta...
Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone. Já toquei a campainha e saí correndo...
Já tomei banho de chuva, brinquei na neve e andei na lama e acabei me viciando. Quer coisa melhor que banho de piscina na chuva?
Já roubei um beijo. Já confundi muitos sentimentos. Peguei atalho errado e continuei andando pelo desconhecido. Já raspei o fundo da panela de brigadeiro, já chorei ouvindo música no ônibus.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer.
Já tentei pegar estrelas, já tentei achar o final do arco íris, já pedi uma nuvem de presente, já subi em árvore pra roubar tangerinas, que na verdade eram limões! Já caí da escada de bunda... Algumas vezes!
Já fiz juras eternas, já escrevi na mesa da escola, já chorei sentada no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei logo em seguida.
Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já bebi até sentir que o mundo inteiro girava, já olhei a cidade de cima e algumas vezes não encontrei meu lugar e já me senti muito bem de chegar e me sentir em casa.
Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente.
Já decidir mudar de vida e abandonar tudo para encarar uma vida nova, já me adaptei ao novo, nessa hora que dei valor ao antigo. Sinto saudades de casa. Já fiz tantas viagens, já conheci tantos lugares novos e mesmo assim a cada momento faltam mais lugares para conhecer. Já vim morar em outro país e moraria em outros tantos!
Já fui organizada demais, já fui desorganizada. Acho que estou encontrando um equilíbrio dentro da minha bagunça. Já me arrependi de muitas coisas que não tive coragem de dizer ou fazer. Mas não me arrependi de nada que fiz. Devia ser mais impulsiva e com menos medo de arrependimentos.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já virei noite, dançando, lendo, jogando war ou conversa fora... Já gritei de felicidade, já roubei lírios em petrópolis. Já plantei uma arvore, já tive uma horta e uma tartaruga.
Já disse que ia me casar com quem me desse uma orquídea amarela, já tive um bonsai que morreu por inveja alheia. Hoje tenho meu jardinzinho na varanda... Falta ter um filho e escrever um livro...
Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, já chorei por deixar amigos pra trás, mas descobri que logo chegam novos...
Bem... é a vida... Começando uma nova etapa e voltando pra casa dia 15 de fevereiro... Veremos como será!
No comments:
Post a Comment