Monday, July 7, 2008

biscoitinhos no pote...



De volta a infância! Ontem resolvi re-inventar uma receita de biscoito que eu tinha inventado qnd era criança. Eu sempre me lembro de fazer toneladas de biscoitos na casa da minha avó ou na minha casa mesmo.... e como eu sou filha única não tinha ninguém p/ comer os biscoitos todos... Era uma tristeza ver aqueles biscoitos lá por semanas no pote em cima da geladeira... e mesmo assim eu sempre queria fazer mais e mais biscoitos!
Eu sinto um super prazer em cozinhar, fico vendo o pessoal que odeia chegar perto da cozinha, mas eu nem me incomodo! Crio, re-crio, invento, modifico... e estou sempre lá com alguma novidade! Desde que cheguei na Itália, já fiz um montão de vezes biscoitos, sempre cookies de chocolate, estou a cada dia aprimorando minhas receitas...rs... mas dessa vez resolvi experimentar e ver se ainda lembrava, aquela velha receita dos tempos da vovó... É sempre muito legal fazer biscoitos aqui nessa casa nova, ver os meninos brigando, contanto quantos tem, brigando pelo último pedaço e estabelecendo uma cota para cada um..... e eu pensando que são os mesmos biscoitos, aqueles que ficavam perdidos nos potes quando eu era criança...

No comments: